sábado, 11 de julho de 2009

Persista no seu sonho

Persista, persista, persista e você alcançará um ponto no qual os princípios da Lei da Atração tornem-se uma segunda natureza em você.Você se tornará extremamente consciente das palavras que as pessoas usam, especialmente quando eles falam de coisas que não querem.Você se tornará extremamente consciente das palavras que você diz. Quando você atingir este ponto será um sinal de que você está se tornando mais e mais consciente!

11 comentários:

  1. É preciso ter Fé.
    Quando uma porta se fecha, outra se abre! Essa é uma verdade que na hora em que acontece fica difícil de aceitar, né? Paciência, persistência e constância! E fé! Sim, é preciso ter fé! Acredite que você merece, que você é capaz! Força! Principalmente agora! Principalmente quando chegar um momento em sua vida em que algo que tanto você estima, que tanto você se apega, acabar. Uma relação amorosa, um emprego que se vai ou um negócio desfeito, considere que tudo corre para o melhor! Sejam quais forem as circunstâncias, sinta-se privilegiado! Não se desespere. Pelo contrário, mantenha a calma e a serenidade!
    Confie! Arregace as mangas! Vá à luta! Portando, não sofra por antecipação, viu?
    Não sofra duas vezes! Pense na possibilidade de um plano dinâmico e bom estar envolvendo você! Pense na possibilidade de um bem ainda maior estar reservado pra você! Todas as forças do Universo estão sempre prontas pra preencher o seu vazio. Todas as forças querem substituir a sua tristeza por uma alegria verdadeira, viu?
    Perda por ganho, morte pelo renascimento! Faça a sua parte e colabore! Quando uma porte se fecha, outra se abre. Espere confiante e com alegria no bem que está reservado, criatura. Liberte-se do passado!
    Principalmente dos acontecimentos ruins, tá? Esqueça! Perdoe! Tenha fé e confiança de que você está sendo guiado e protegido até o seu próximo passo. Uma nova porta na vida se abre para você.
    Embora se aflija pelo que perdeu, saiba que um bem maior virá a seguir, ok? Bom Dia! Bom Divertimento! Que seu dia seja nota 10! Permaneça na Paz! "O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, de correr riscos e de viver seus sonhos"

    ResponderExcluir
  2. Você Pode
    --------------------------------------------------------------------------------

    Você pode curtir ser quem você é, do jeito que você for, ou viver infeliz por não ser quem você gostaria.

    Você pode olhar com ternura e respeito para si próprio e para as outras pessoas ou com aquele olhar de censura, que poda, pune, fere e mata, sem nenhuma consideração para com os desejos, limites e dificuldades de cada um, inclusive os seus.

    Você pode amar e deixar-se amar de maneira incondicional, ou ficar se lamentando pela a falta de gente à sua volta.

    Você pode ouvir o seu coração e viver apaixonadamente ou agir de acordo com o figurino da cabeça, tentando analisar e explicar a vida antes de vivê-la.

    Você pode deixar como está para ver como é que fica ou com paciência e trabalho conseguir realizar as mudanças necessárias na sua vida e no mundo à sua volta.

    Você pode deixar que o medo de perder paralise seus planos ou partir para a ação com o pouco que tem e muita vontade de ganhar.

    Você pode amaldiçoar sua sorte ou encarar a situação como uma grande oportunidade de crescimento que a vida lhe oferece.

    Você pode mentir para si mesmo, achando desculpas e culpados para todas as suas insatisfações ou encarar a verdade de que, no fim das contas, sempre você é quem decide o tipo de vida que quer levar.

    Você pode escolher o seu destino e, através de ações concretas caminhar firme em direção a ele, com marchas e contramarchas, avanços e retrocessos, ou continuar acreditando que ele já estava escrito nas estrelas e nada mais lhe resta a fazer senão sofrer.

    Você pode viver o presente que a Vida lhe dá ou ficar preso a um passado que já acabou - e portanto não há mais nada a fazer -, ou a um futuro que ainda não veio - e que portanto não lhe permite fazer nada.

    Você pode ficar numa boa, desfrutando o máximo das coisas que você é e possui ou se acabar de tanta ansiedade e desgosto por não ser ou não possuir tudo o que você gostaria.

    Você pode engajar-se no mundo, melhorando a si próprio e, por consequência, melhorando tudo que está à sua volta ou esperar que o mundo melhore para que
    então você possa melhorar.

    Você pode continuar escravo da preguiça ou comprometer-se com você mesmo e
    tomar atitudes necessárias para concretizar o seu Plano de Vida.

    Você pode aprender o que ainda não sabe ou fingir que já sabe tudo e não precisa de aprender mais nada.

    Você pode ser feliz com a vida como ela é ou passar todo o seu tempo se lamentando pelo que ela não é.

    A escolha é sua e o importante é que você sempre tem escolha.

    Pondere bastante ao se decidir, pois é você que vai carregar - sozinho e sempre - o peso das escolhas que fizer...

    ResponderExcluir
  3. OOOOOooooo minha querida linda esta sua mensagem..mil bjocas quando puder passe no meu blog bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Assim como a educação tem que considerar a individualidades, assim não deve produzir massas homogêneas, pensando e agindo da mesma forma, como se fosse produto de uma linha de montagem industrial, com mais forte razão o conhecimento espírita não pode e nem deseja, de forma alguma, formar massas amorfas de espíritas, sem vontade própria e manobráveis.





    O Espírita que se dá ao trabalho de pensar com a própria cabeça percebe logo que não pode se deixar guiar pelo que os outros, encarnados ou desencarnados pensam. Ele percebe que é o responsável pelo seu modo de pensar e pelas suas idéias.




    Com isto não queremos afirmar (não entendam assim), que todas as pessoas precisam ter pensamentos originais e diferentes das demais pessoas. Isto seria anular a influência dos mais capazes, dos grandes pensadores, como Allan Kardec, Leon Denis, Herculano Pires, Deolindo Amorim e tantos outros, ou dos espíritos que tem sido guias da humanidade. O que queremos ressaltar é que existe uma necessidade de se examinar, refletir, ponderar as idéias que




    nos são passadas através de livros, palestras, conversações e mensagens mediúnicas ou mesmo artigos, como este.




    Sendo cada criatura um ser livre e independente para pensar, é natural, muito natural que existam em nosso meio doutrinário idéias diferentes e até conflitantes.




    As idéias que predominam, na maioria das vezes, são dos espíritos desencarnados, quer pelo fenômeno sutil da influenciação ou inspiração, como, também, porque as mensagens mediúnicas dificilmente são contestadas ou mesmo examinadas, pois, contam com o prestígio do invisível, da condição de desencarnado, que infelizmente se reveste para muitos de uma aura mágica, como se prevalecesse o antigo modelo da idade média, mudado para - O Espírito falou.




    Existem muitas mensagens que veiculam teorias de espíritos que se dão muita importância e jactam uma sabedoria que não possuem, outorgando a si mesmos e aos seus médiuns missões grandiosas, destinadas a abalar os fundamentos do mundo.




    Embora o Espiritismo seja o Consolador prometido por Jesus è realmente consola os aflitos e desesperados... Embora o Espiritismo e a mediunidade curem doenças que a ciência oficial não cura... Embora o Espiritismo tranqüilize, convida ao perdão e à paciência. Fatores fundamentais para a pacificação de um lar, a sua maior missão é a de esclarecer a humanidade quanto a sua origem e destinação, que vai do átomo ao arcanjo, conforme diz O Livro dos Espíritos.




    Precisamos, também, e com urgência, aprender a conviver com a idéias contrárias às nossas, examiná-las e reconhecer os seu valor quando elas tenham. Precisamos deixar de usar instrumentos do poder espírita, como o rótulo de obsedados, para aqueles que discordam do nosso modo de pensar.




    Este é um instrumento coercitivo que vem sendo usado cada vez mais em instituições grandes ou pequenas, pelos que detém o poder. Pensemos nisto com urgênic

    ResponderExcluir
  5. O Amor é o Alicerce da Vida e a Lei que rege o Universo. 26 Mar

    ResponderExcluir
  6. Somos uma força na Terra. Assim somos muitos."

    ResponderExcluir
  7. GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

    É a fraternidade hierárquica celestial, composta dos seres etéreos de Luz, unidos ao UM. Os Elohim, os Arcanjos, os Anjos, os Santos e Sábios Mestres Ascensos que são os Filhos de Deus já Ascensos na Luz, e unidos ao Espírito do Deus vivente e que formam os exércitos do Senhor, e também os 144.000 seres de Vênus que se juntaram ao amado Sanat Kumara para libertar a terra das trevas.

    Fazem também parte da Grande Fraternidade Branca, chelas dos Mestres Ascensos que não atingiram a ascensão, indivíduos que lutam para ajudar a evolução das almas da Terra a encontrarem o caminho da luz.

    O objetivo desta fraternidade é manter acesa a chama da sabedoria, do amor e do poder de Deus na Terra, a Chama Trina. Ensinando ao discípulo os ensinamentos esotéricos dos Mestres Ascensos, um estudo sério sobre os mistérios do nosso planeta e do universo que nos cerca. É o estudo dos mistérios de Deus. É uma ciência para aqueles que "estão prontos" para recebê-la, os que amam a verdade, os místicos, aqueles que anseiam uma aproximação maior com o Criador. Esta é a hora destes ensinamentos serem compreendidos por muitos, a grande hora do conhecimento quando muitos estão preparados para recebê-lo.

    Na Grécia antiga por exemplo, eram famosas as escolas de mistérios, como a de Eleusis, onde estudantes levavam anos para aprender o que atualmente esta aberto para todos.

    Desde a expulsão do homem e da mulher do jardim do éden, (a escola de mistérios do Senhor Maitreya, simbolizando a consciência pura de Deus: e-don, significando a sabedoria divina, ou o Domínio do Elohim.), devido ao mal uso do Fogo Sagrado na aplicação incorreta do livre arbítrio, a Grande Fraternidade Branca, tem mantido escolas de mistérios, ou retiros espirituais que atuam como repositórios para o conhecimento do fogo sagrado que é outorgado às chamas gêmeas, quando estas demonstram a disciplina necessária para se manterem no caminho da arvore da vida.

    A Grande Fraternidade Branca, patrocinou as escolas de mistérios na Lemúria e na Atlântida, onde as verdades espirituais superiores eram ensinadas àqueles que quisessem seguir as disciplinas dos adeptos. A Sangha do buda, a comunidade essênia em Qumran e a escola de Pitagoras Crotona, encontravam-se entre as escolas de mistério mais remotas. Outras escolas localizavam-se nos Himalaias, no extremo oriente e no Egito, bem como na Europa e na América do Sul. Uma a uma, estas escolas de mistérios foram destruídas ou dispersadas. Sempre que estas escolas eram destruídas, os Mestres Ascensos que as patrocinavam, retiravam suas chamas e santuários sagrados para seus retiros no plano etéreo, onde os discípulos continuam sendo treinados entre as encarnações e em seus corpos mais sutís (durante o sono ou no samadhi) para que possam alcançar o conhecimento do EU Divino.

    A Grande Fraternidade Branca é universal, uma entidade cósmica que não pertence a nenhuma escola, mas sim, fundou através dos Mestres Ascensos as escolas de mistério mais atuais e conhecidas, que servem o propósito divino de expansão dos ensinamentos, são elas : A Escola de Teosofia do final do século XIX, A Agny Yoga, O Movimento EU SOU, A Ponte para a Liberdade e A Summit Lighthouse.

    As escolas dos mestres, foram fundadas por Seus mensageiros escolhidos, cada um deles, em épocas diferentes. Estes mensageiros, agora não mais estão à frente destas escolas, assim, o que nos resta, neste momento, é estudar os ensinamentos que os mestres liberaram para a humanidade, através destes mensageiros e suas escolas.

    ResponderExcluir
  8. Não há virtude, nem vitória maior,que comandar
    e vencer a si próprio...
    Os verdadeiros heróis nascem na guerra...
    quando você se acende através do
    exercicio da fé,você chama a atenção
    de Deus,e a resposta vem...
    De olhos fechados , não apenas valo

    ResponderExcluir
  9. EM VEZ DE FALAR DA PAZ SEJA A PAZ
    Mundos se agitam
    Em conversações de paz
    Místicos e religiões
    Governantes e ateus
    Todos falam da paz
    Digamos que estão acordando
    Da sua mesquinhez entranhada
    Falam da paz e dos efeitos
    Mas são da paz
    Como podem falar da paz
    Se em seus corações
    Não existe paz

    ResponderExcluir
  10. AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO
    O mandamento maior. Fazermos aos outros o que queiramos que os outros nos façam.

    Não há virtude, nem vitória maior,que comandar
    e vencer a si próprio...
    Os verdadeiros heróis nascem na guerra...
    quando você se acende através do
    exercicio da fé,você chama a atenção
    de Deus,e a resposta vem...
    De olhos fechados , não apenas valorizando
    o sorriso, mas refletindo sobre a tristeza.
    Não apenas comemorando o sucesso, mas
    aprendendo lições nos fracassos, e
    encontrando conforto no anonimato.
    Reconhecer que vale a pena viver a vida,
    apesar de todos os desafios, incompreensões
    e períodos de crise.
    Guardo na face apenas
    as carícias, e tento esquecer as
    bofetadas ...
    Guardo em minhas mãos as flores que
    ofertaram, tento esqueçer os espinhos
    que sangraram...
    Na névoa dos sonhos podemos tudo,até mesmo
    o impossível...
    Felicidade não é uma fatalidade
    do destino,mas uma conquista de
    quem sabe viajar para dentro
    do seu próprio ser...
    Só um olhar de amor pode levar consigo , o
    calor, para aquecer muitos invernos...
    É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz
    de encontrar a paz na sua própria alma.
    É agradecer a Deus a cada manhã
    pelo milagre da vida...

    ResponderExcluir
  11. Não há caminho para a paz. A paz é o caminho." - Gandhi

    ResponderExcluir